Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

QUANDO O TREM PARA.

moodswingwhiskey:

Sexpot Despair, a poem by Jeff Buckley 
loomerdreamer:


Maureen Hindley and David Smith at the Moors Murders trial, 1966. Source of inspiration for the cover of Sonic Youth’s 1990 album, “Goo”.
erikangstrom:

Jean-Michel Basquiat
Nervous System, 1982

Eu não fumo,não me drogo.
Mas,parece que estou morrendo.
Nós acendemos e apagamos o fogo.
O buscamos constantemente.
Este quarto está pequeno.
Pequeno demais para o meu ego.

Divirta-se com a sua amargura.
Eles irão sorrir mas,não saberá
se é verdadeiro. Coração gélido,
Eu preciso de voce.

Manhã ensolarada que,é tomada
rapidamente pela chuva.
Logo após a lua.
Sonhos poéticos mas,sem precedentes.
Assisti á um filme que,apunhalou-me.



''A lot of my devils are pretty silly''-Joni mitchell

glamidols:

Marc Bolan


metal-maniac-starship-mechanic:

waking up with Tank Girl

Somos estranhos um para o outro.
Podemos se manter em olhares.
Controlar a raiva,é essencial.
Apenas respire e expire.
Ouça uma música bem alto.
Crie..






Nenhum comentário:

Postar um comentário