Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de março de 2017

PODE SER O CÉU OU O INFERNO,SÃO PORTÕES DOURADOS!











Não sei por onde começo a nadar,
é escuro e indulgente,
eu só vim pra aprender


Eu anseio pelo diferente,porém me mantenho em um abismo profundo onde as intransigências são pungentes e retóricas para um coração e alma introspectivos. As palavras aparecem sagazes ao vento,e isso é o único fator que posso confiar,arte e mais nada,pois é isto que sou,um emaranhado aprendiz com constante e se olhar mais fundo freneticismo. Penso que um dia poderei enlouquecer á partir do ser e suas indubitáveis dúvidas mas é toda uma infinita jornada então se enlouquecer, que eu preencha veementemente o cosmos de múltiplas galáxias. 






 ''Trapped up here like lions in a cage
I've been a mark of injustice
Bound by these chains
Can't find a reason, I'm on my own
My destiny waits for a sign from me
I'm leaving alone''




''I was a boy
I was whore
I would take in anything you'd give''









Nenhum comentário:

Postar um comentário